Bebidas Chiamulera apresenta novas embalagens para a Linha de Xaropes Ted

16 Março 2015 | blogattitude

Com o intuito de reposicionar a linha de Xaropes Ted, concentrado de alto rendimento, nos sabores morango, uva, limão, framboesa, groselha, laranja, guaraná e abacaxi, a Bebidas Chiamulera apresenta ao mercado o redesign completo da linha.

A proposta do novo design, desenvolvida pela agência Attitude Comunicação e Marketing, busca agregar ao produto um visual lúdico, que se aproxime do público infantil. A partir disso, as ilustrações criadas incorporam características cartoons com traços a mão livre, criando uma identificação do estilo do rótulo com os desenhos feitos pelas crianças.

O design é inspirado no mundo infantil e, por isso, é perceptível a mescla da realidade, por meio das fotografias das frutas das embalagens, com a fantasia, através dos desenhos de braços, pernas e rostos de monstros.

O produto visa atender não só o consumidor final, como mães, pais e filhos, mas também setores de entretenimento infantil que, principalmente durante o verão, produzem sacolés/geladinhos para festas infantis.

XAROPE-TED

Ficha Técnica:

Agência: Attitude Comunicação e Marketing

Cliente: Bebidas Chiamulera

Produto: Xarope TED

Atendimento: Pâmela Cristina Faleiro

Direção de Criação: Janaína F. Martins

Direção de arte e ilustração: Pedro Augusto Carlessi

Fotografia: Giovane Sebastiany

Confira nossos trabalhos no Behance!

© 2019 Attitude. Todos os direitos reservados.